Confraternização do CCS-SP revive os Anos 60

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu uma volta ao passado na sua festa de confraternização, realizada no dia 15 de dezembro, no Circolo Italiano, com a participação de 200 pessoas, entre associados e convidados.  Inspirada nos Anos 60, a festa encantou a todos não apenas pela decoração caprichada, como também pela performance da Banda Sant’Anna, que garantiu a animação com um repertório de vários hits da época.

 Sob a coordenação da diretora Luciana Ferreira, alguns detalhes da decoração ajudaram a relembrar os Incríveis Anos 60, como o display de uma Kombi, estrategicamente colocado na entrada do salão para a produção de fotos dos convidados. Nas mesas, além de um belo arranjo de rosas vermelhas, as toalhas com estampa de bolinhas trouxeram um revival nostálgico ao evento.

Duas importantes homenagens marcaram a comemoração. A Suhai Seguradora, representada pelo diretor Robson Tricarico e equipe, dedicou uma placa ao CCS-SP em homenagem aos seus 45 anos. Também homenageando essa marca histórica do Clube, a Tokio Marine, representada pelo diretor George Dutra e equipe, entregou uma placa ao mentor Calegari.

 Depois do jantar, foi a vez da Banda Sant’Anna entrar em ação. Com um estilo eclético, um time de cantores e um repertório variado, a banda fez a pista de dança lotar até o final da festa. “A festa de confraternização do Clube dos Corretores é sempre um momento de alegria, de confraternização e de celebração da amizade. Estamos muito felizes não apenas por proporcionar esse momento de descontração, como também por contar com a participação dos associados. Em nome da diretoria, desejo a todos boas festas e um Ano Novo de muita paz e prosperidade”, disse Calegari.

Share.

About Author

Leave A Reply