Com o apoio da Oficina de Seguros, o executivo ministrou uma palestra na manhã da última terça-feira (19/12), para um grupo de corretores de Juiz de Fora e da Zona da Mata mineira. O mecanismo segue as tendências mundiais. Pesquisa recente mostra que 48% dos brasileiros utilizam as redes sociais para planejar suas viagens. Os brasileiros são hoje os principais usuários na América Latina, seguidos por México e Argentina.A Affinity fecha 2017 com crescimento de 60% na comercialização do bilhete, em relação a 2016. A empresa está desde 2013 no mercado e oferece conceitos inovadores e um eficiente atendimento para os viajantes para qualquer lugar do mundo.
Durante o treinamento, o Gestor de Corretoras da Affinity, Erick Lorga, afirma: “O seguro viagem é um dos principais meios para fazer uma transição da carteira, saindo do automóvel para qualquer outro produto”. A afirmação é do gestor de Corretoras da Affinity, Erick Lorga.
Em todo o momento, um tópico ganhou atenção especial: a tecnologia. A Affinity vem investindo alto para facilitar as vendas de seus parceiros. “Possuímos tecnologia para apoiar todos os corretores, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte”, garantiu Lorga.
E o que poderia ser mais interessante para um corretor do que vender mesmo estando no conforto de sua casa? “Com nosso sistema conseguimos fazer com que possam vender até dormindo, através do link de compras Goaffinity, que possibilita customização com logomarca e cores, fazendo com que até mesmo um corretor que não possua site possa vender através de suas redes sociais como Facebook, linkedIn, whatsapp”, explicou.