Quando mencionamos a transformação digital e as tecnologias emergentes, percebemos que o setor de saúde suplementar avançou nos últimos tempos. Inteligência Artificial, Internet das Coisas, clientes com um nível de exigência mais alto e as novas necessidades para os profissionais, são temas que estão em debate no momento. A comercialização dos planos e seguros saúde requer cada vez mais qualificação e conhecimento. No dia 31 de março, o canal SegFlix recebe o especialista Carlos Assis, da Dr Vendax, que vai falar sobre as tendências do setor e focar na prospecção proativa, que aumenta a rentabilidade do seu negócio. .
No mês de novembro do ano passado, a ANS registrou 48,7 milhões de beneficiários em planos de assistência médica, sendo 2,77% a mais que em novembro de 2020. O número de usuários em planos de assistência médica é o maior, desde março de 2016; e nos planos odontológicos, desde fevereiro de 2020. Ao gerar continuidade quando o assunto é a comercialização de planos e seguros saúde, o Brasil vem se tornando um polo gerador de conhecimentos. De acordo com a Agência Nacional de Saúde – ANS -, o ano de 2021 seguiu como protagonista da saúde em todo o mundo, devido à chegada da vacina, que foi uma iniciativa na qual diminuiu os casos de Covid-19.
O órgão regulador permaneceu com o monitoramento junto ao setor de forma permanente e utilizou informações para a tomada de decisões, que garantisse a previsibilidade ao mercado e a segurança aos consumidores. Os números referentes ao setor são favoráveis aos corretores de seguros e parceiros de negócios que tenham interesse em escalar suas vendas em saúde. Para participar, é só acessar o link http://encr.pw/MvXBR