O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) começou 2022 com boas expectativas. A entidade anunciou a parceria com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), operadora de saúde com forte atuação no País, e com a seguradora Azos Seguros, que a partir de agora compõem o quadro de beneméritas mantenedoras da instituição, em um total de 48 parcerias.
“Em Minas Gerais, um estado estratégico no mapa de saúde suplementar, pretendemos ser uma alternativa de qualidade de prestação de serviços em saúde. Como maior operadora de saúde do Brasil, o Grupo NotreDame Intermédica tem como diferencial oferecer uma ampla Rede Própria que possibilita pensar em cada etapa do atendimento médico, além de ofertar também produtos com rede credenciada, de acordo com o perfil de cada cliente”, ressalta a diretora comercial do Grupo NotreDame Intermédica – filial MG (GNDI Minas), Marcela Meneses de Matos.
A executiva também falou sobre o apoio ao CSP-MG. “Diante desse propósito, estamos honrados com essa parceria, que contribuirá com a difusão do nosso modelo de atuação e possibilitará a troca de experiências e conhecimento com foco no desenvolvimento da cultura de seguros no mercado mineiro”.
O diretor comercial da Azos Seguros, Mateus Nicolau, revela que “é um orgulho enorme ser uma das novas beneméritas do CSP-MG. O Clube é um grande agente de transformação e crescimento e estamos 100% alinhados na missão de profissionalizar ainda mais o nosso mercado”.
O executivo explica que a Azos é uma insurtech focada em seguro de vida. “Ofertamos capacitação, ferramentas e produtos de qualidade aos clientes e corretores, além de oferecer um novo jeito de vender seguros: emissão de apólices em 1 dia útil, dispensa de exames, autonomia do corretor ao lidar com solicitações de pós-venda, entre outros diferenciais”, completa.
“A diretoria da entidade sente-se orgulhosa com a adesão de mais duas beneméritas. São empresas de segmentos distintos, uma seguradora focada em seguros de vida e a outra operadora que atua na área de saúde suplementar. Com isso, o CSP-MG mostra sua diversidade no rol de empresas e instituições parceiras”, salienta o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello.
Em fevereiro, o Clube vai apresentar o planejamento estratégico às parceiras, durante realização de assembleia. “Buscamos elaborar um plano de ações rico em conteúdo e atividades para promover a capacitação dos agentes do mercado. Com certeza, as duas novas entrantes vão participar dos eventos. Esperamos atender às expectativas dos dirigentes das nossas 48 mantenedoras em termos de visibilidade, networking, divulgação de suas marcas e produtos”, finaliza. Saiba mais sobre a entidade e suas parceiras em: www.cspmg.com.br.