‘Novo Essencial’ conta com renomados hospitais e laboratórios em sua rede de atendimento, como Hospital Alemão Oswaldo Cruz, GRAAC, CDB e Lavosier. Seguradora convida corretores de São Paulo para a live de lançamento, nesta quarta-feira (19), às 16h. São Paulo, 18 de janeiro de 2022 — A Seguros Unimed apresenta uma nova solução em saúde com cobertura centrada na capital paulista e na Grande São Paulo: o ‘Novo Essencial’. O lançamento do produto ocorrerá nesta quarta-feira (19/01), às 16h, em live aberta especialmente para corretores da região. Para participar, basta acessar o link. Com foco no público de PME e coletivo empresarial, a partir de duas e 100 vidas respectivamente, o ‘Novo Essencial’ conta com uma rede de hospitais de renome tais como Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Unidade Vergueiro), Hospital das Clínicas e GRAAC, além de laboratórios como CDB e Lavosier. “O novo produto foi pensado para atender, com excelência, as principais especialidades médicas. Além disso, possui um custo-benefício bastante competitivo para um cuidado efetivo com a saúde”, afirma Rodrigo Aguiar, superintendente Comercial e de Produtos Saúde e Odonto na Seguros Unimed. Com quatro modalidades de comercialização, sendo dois em modelo de coparticipação, o ‘Novo Essencial’ oferece o rol de serviços ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e tem como diferenciais o reembolso de consultas e terapias ambulatoriais, descontos em redes de farmácias credenciadas e atendimento de urgência e emergência em todo o país, a partir das parcerias com as Unimeds. Os clientes PME têm ainda outra vantagem na contratação. Ao garantir o seguro-saúde aos seus colaboradores também contarão com benefício odontológico da Unimed Odonto, sem custo adicional. “A Seguros Unimed está focada em desenvolver soluções em saúde personalizadas e acessíveis, seguindo uma tendência de mercado. Tudo isso sem abrir mão da qualidade característica das empresas do Sistema Unimed Nacional”, ressalta Aguiar.

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A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, está de olho nas oportunidades de crescimento com a comercialização de seguro de vida para micro, pequenas e médias empresas que, atualmente, representam mais de 10 milhões de estabelecimentos e 30% do faturamento do país, segundo dados do Sebrae e do Governo Federal. Com isso, a seguradora está aperfeiçoando seus produtos e investindo em plataformas digitais para atender às necessidades dos clientes, dos corretores e as demandas do mercado com mais rapidez.  

 

“O mercado de pequenas e médias empresas  é muito importante para o país e para a MetLife, por isso, investimos continuamente para atender àquilo que os corretores e os nossos clientes esperam. Queremos que o corretor tenha autonomia na gestão de seus negócios, de forma prática e descomplicada. hoje não existe mais a necessidade do corretor enviar a proposta física e assinada para a empresa, isso já é feito com assinatura digital”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O executivo também destaca a preocupação da empresa para que o corretor tenha autonomia na ponta. “Criamos um programa chamado Conta Corrente, onde os corretores possuem liberdade para gerenciar sua comissão e preço da apólice”, completa Ramón Gomez. 

 

Em outubro deste ano, a MetLife ampliou os recursos dentro do Portal do Corretor, ao lançar o “Dashboard do Cotador”, uma ferramenta que permite ao corretor fazer toda a gestão do seu negócio de forma rápida e intuitiva, desde a proposta até a concretização da apólice.  

  

Para 2022, a empresa mantém parcerias importantes pensando no valor agregado de seus produtos de vida PME. Entre elas estão o Gympass, benefício que dá acesso a mais de 24 mil academias e estúdios conveniados e a uma plataforma integrada com aplicativos de saúde, bem-estar e atividade física; e o Einstein Conecta, serviço de orientação médica online pelo celular ou computador 24h por dia, 7 dias por semana. 

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