Ação é direcionada a profissionais do mercado de seguros, em campanha para o Mês do Corretor
A AXA, companhia com atuação global e um dos maiores grupos seguradores do mundo – presente em 54 países – lança, em comemoração ao Mês do Corretor, uma ação que irá premiar novos corretores com camisas oficiais do Liverpool FC, como forma de estreitar o relacionamento da marca com esses profissionais que são essenciais para o negócio.
Atualmente, a empresa é patrocinadora do centro de treinamento do clube, o AXA Training Centre, localizado na cidade de Kirkby no Reino Unido, além de estar presente nos uniformes de treino dos jogadores. Aproveitando a parceria com o clube inglês, e sua visibilidade no Brasil motivada pelos jogadores brasileiros que fazem parte da equipe – Alisson, Firmino e Fabinho – a marca resolveu promover um sorteio voltado aos corretores de seguros.
Para Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil, “é importante para a companhia, como estratégia de negócio e marca, aproveitar as oportunidades de co-branding para atrair novos parceiros. Contar com o Liverpool FC para desenvolver esse processo que envolve a paixão do brasileiro pelo futebol é muito promissor”, completa Danielle.
Para participar basta ter um CNPJ ativo, que comprove a atuação como corretor, e preencher corretamente o campo de inscrição do site. As inscrições vão até 4 de novembro, e o sorteio acontece no dia 8 do mesmo mês. Os participantes recebem o resultado por e-mail e também podem conferir os premiados no Instagram da seguradora. Ao todo, 10 camisas serão sorteadas.