Cliente Agente apresenta solução inédita para assessorar corretores nas redes sociais

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Novas funcionalidades auxiliam os usuários no ambiente digital

Desde seu lançamento em 2018, a Startup Cliente Agente vem desenvolvendo soluções para o Corretor de Seguros. Uma de suas soluções mais recentes foi o Studio PLAY, que oferece vídeos curtos para que o corretor de seguros aumente a atratividade do consumidor para sua marca, principalmente no Instagram que já se declarou uma plataforma de vídeos. A plataforma, além de facilitar, torna viável pelo baixíssimo investimento.

Recentemente, a Startup criou o Sherpa.  Trata-se de uma assessoria para que os corretores possam ter suas redes sociais ativas e tenham conteúdos com frequência para atrair seus clientes atuais e novos. “Uma das percepções que tivemos, é que muitos corretores, principalmente os que já têm mais tempo de mercado, não conseguem, ou não tem tempo, ou não querem absorver esta demanda sozinhos.” Relata Kleber de Paula, Fundador da Startup Cliente Agente.

O executivo afirma que para estar bem nas redes sociais, o corretor precisa de constância, coerência e consistência. “Não adianta postar qualquer coisa e quando bem entende, é preciso saber os conteúdos certos. O Marketing Digital é uma bagagem pesada, os mais jovens se adaptam mais facilmente, mas aqueles que estão no mercado há mais tempo precisam de ajuda para vencer este desafio. “Uma corretora de seguros tem muita demanda, de atendimento, de análise e com isto, sobra pouco tempo para inovar. Esperamos ajudar mais gente a se manter nesse mercado, mais que isso, crescer porque certamente tem muita demanda reprimida no setor”, explicou.

O Sherpa vai dar suporte pelo prazo mínimo de seis meses aos corretores e terá quatro pacotes sendo: Nepal, Base,  Himalaia e Everest, que se diferenciam pelo nível de conteúdos que vai publicar, podendo fazer anúncios para aqueles que estão mais avançados.

Para a execução foram selecionados especialistas em Marketing Digital que seguirão um modelo proposto pela Startup e mentorados sobre o mercado segurador, que é um tabu para nove em dez agências do segmento. O grande diferencial do Sherpa é atuar em conjunto com o corretor mentorado, com a proposta de que ele entenda o processo e construa sua jornada individual e diferencie seus canais.

Por que Sherpa? 

Kleber explica: “O Sherpa é o habitante da região dos Himalaias que ajuda os alpinistas a chegarem ao topo da montanha. Sem ele, os campeões que vemos no cume não chegariam lá. A escalada exige desejo genuíno, nós vamos ajudar a levar a bagagem, mas cada corretor “vestirá suas botas”. É para quem quer levar o negócio ao próximo nível. Nossos mentorados não vão panfletar e criar conteúdo”, concluiu.

Para conhecer,acesse: https://clienteagente.com.br/sherpa/

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