Na contramão da crise, empresa cresce 140% com pesquisas eleitorais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Neokemp, empresa de tecnologia que realiza pesquisas sob encomenda para institutos e associações (dentre eles, o Instituto Mapa), foi na contramão do cenário econômico da pandemia, registrando um incremento de cerca de 140%, impulsionado pelas eleições.

 

No ano passado, foram mais de 300 pesquisas exclusivas para dezenas de institutos, com mais de 130 mil entrevistas válidas. Eleições nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte foram aferidas pela Neokemp, resultando em mais de 96% de assertividade.

 

“Vislumbramos também um aumento na demanda por pesquisas de mercado, já que as empresas precisam de bases fundamentadas para interpretar o contexto atual e tomar decisões estratégicas”, afirma Marcelo Noronha, sócio da Neokemp, que prevê encerrar 2021 com, pelo menos, 30% de crescimento.

Share.

About Author

Leave A Reply