AMX Corretora de Seguros divulga campanhas de incentivos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com objetivo de motivar, conduzir e acima de tudo manter o padrão de qualidade na comercialização dos contratos de planos e seguros saúde, a AMX Corretora de Seguros efetua ações pontuais com toda equipe de vendas para impulsionar os negócios e bonificar quem se empenha em proporcionar o melhor para os beneficiários. A campanha “Um dia de Patrão”, contemplou os consultores Geziel Oliveira e Iracema Silveira, que fazem parte da equipe da supervisora Jane Honorato, no Hotel de Luxo CDesign no dia 29 de junho, com um café da manhã e acesso a todos os serviços do hotel, com direito a um acompanhante. A jornada tem continuidade com a viagem para Balneário Camboriú e o Café com a AMX, onde os contemplados irão junto com a Diretoria da empresa ao Copacabana Palace, no mês de julho.

 

O CEO da AMX, Aimoré Maia, salienta a importância da construção desse ranking com os consultores e alerta que é preciso abrir campanhas durante o ano, como uma forma de impulsionar as vendas. “Temos campanhas fechadas e em andamento, para manter as equipes motivadas e sempre centradas na comercialização dos contratos. Buscamos as bonificações constantes, para que todos tenham a chance de atingir metas que vão além dos seus objetivos. Premiar precisa ser uma prática constante, como uma oportunidade de melhoria em ganhos para os nossos consultores”, concluiu.

Share.

About Author

Leave A Reply