Com objetivo de focar no digital de maneira qualificada, a H&H Corretora de Seguros firmou a sua estratégia com a comercialização de seguros online, com uma atuação diferenciada no mercado. A empresa conta com mais de cinqüenta parceiros e colaboradores, e um um time de gestores e líderes qualificados, com 30 anos de experiência em seguros, sendo destes, mais de 10 anos apenas na venda de seguros pela internet.
De acordo com o CEO da H&H Corretora de Seguros, Richard Furck, “A H&H possui como um de seus diferenciais, o desempenho fora de série do time de consultores especializados, os nossos “Top Guns”. Apostamos também na gestão ativa de indicadores de performance, e nos processos de Business Intelligence construídos com profundo conhecimento no comportamento do consumidor de seguros e seus gatilhos de compra. Como especialista em negociação estratégica, acompanho todos os detalhes do nosso planejamento estratégico de perto, para que possamos manter a excelência em todos os aspectos”, explicou.
Com a pandemia em Em 2020 e atuando em Home Office para manter a segurança de toda a equipe, as estratégias de comercialização da H&H aumentaram o desempenho na conversão de vendas, e reduziram o churn em 40%, atingindo resultados recorde no ambiente on line, com indices amplamente reconhecidos e premiados pelas seguradoras parceiras e por diversas entidades de renome internacional no universo de seguros digital.