A telemedicina tem demonstrado um impacto positivo, com índices que reforçam sua eficácia e importância. Um exemplo dessa eficiência é o serviço oferecido pela Vital Help, que registra 98% de resolução para os pacientes.
Utilizada em casos de baixa complexidade, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), 94% dos atendimentos realizados online são resolvidos de forma satisfatória, atendendo às demandas sem a necessidade de deslocamentos ou intervenções presenciais.
“Estamos comprometidos em oferecer um serviço que não apenas atenda às necessidades imediatas dos pacientes, mas que também promova um cuidado de qualidade e humanizado. Nossa taxa de 98% de resolução reflete esse compromisso que podemos ter na vida das pessoas,” destaca Diovani Urbim, Diretor da Vital Help.
Através da tecnologia conectam o paciente a especialistas, sem abrir mão do atendimento humanizado. Com a telemedicina, barreiras como distância, custo e tempo são minimizadas.
O monitoramento da qualidade dos serviços da empresa é um fator-chave para a manutenção e superação dos resultados. “Implementamos métricas rigorosas para avaliar cada atendimento, incluindo pesquisas de satisfação com os pacientes e revisões regulares de nossos protocolos clínicos. A cada nova interação, buscamos identificar oportunidades de melhoria para garantir que estamos entregando eficiência e excelência,” explica Diovani.
A Vital Help, pioneira em telemedicina, segue como um exemplo de como a tecnologia e o compromisso com a qualidade podem transformar vidas, entregando resultados impressionantes e contribuindo para o avanço do setor.