Rio de Janeiro recebe a primeira franquia da Touareg Seguros

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em pleno processo de expansão, a Touareg Seguros, franqueadora de corretora de seguros, abre sua primeira franquia no Rio de Janeiro (RJ). A empresa já conta com operações nos estados de São Paulo, Bahia, Sergipe e no Distrito Federal.

Após uma experiência de 20 anos em terceirização e gestão de frotas de veículos, Francisco de Assis Costa Neto, decidiu abrir seu próprio negócio e optou pela franquia da Touareg Seguros.”Esse segmento tem tudo para dar certo, tem muito para crescer no Brasil, pois os serviços vão além da aquisição de seguros para veículos ou pessoal. Temos outros segmentos em crescimento, como o da previdência privada e das novas modalidades de risco de responsabilidade civil, que têm se tornado uma excelente opção para garantir uma aposentadoria mais tranqüila ou proteção do patrimônio, por exemplo”, afirma o franqueado.

De acordo com levantamento da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), no Brasil, os ativos deste setor superam R$ 1 trilhão e apresentou um crescimento, no acumulado do ano, até maio de 2017, de cerca de 7%. “Além dos produtos para pessoa física, temos uma ampla gama de planos para empresas e minha experiência no mercado corporativo será muito positiva para entender as necessidades de cada cliente”, destaca Francisco.

Opção de empreendimento

Com sede em Salvador (BA), a Touareg Seguros foi criada em 2011 e entrou para o segmento de franchising em 2016. “Apesar de nova no mercado, a empresa se destaca por sua capacidade técnica e pelos investimentos em tecnologia. Hoje, temos uma estrutura sólida, com projeção para crescimento de 40% dos negócios neste ano e a meta de chegar a 100 unidades”, afirma Luiz Villar, vice-presidente comercial da Touareg Seguros.

Com um modelo de atuação diferenciado, a marca se torna uma ótima opção para quem deseja ter o próprio negócio, com baixo investimento e retorno garantido. Uma das vantagens é que o franqueado não precisa montar um escritório, pois a franqueadora oferece toda a estrutura e possibilita o trabalho em home office. Outro ponto positivo é que qualquer pessoa, independentemente da profissão, pode adquirir essa franquia.

Além de oferecer seguros de carro, vida e saúde, a Touareg Seguros tem expertise para administrar grandes contas de saúde, grandes empresas com benefícios e criar produtos diferenciados nas áreas de saúde e de vida. “Somos uma das maiores corretoras de seguro de transportes no Estado da Bahia. Fazemos seguros industriais de portos, aeroportos, aviões e helicópteros, por exemplo. Hoje, trabalhamos com 70 seguradoras e também desenvolvemos projetos personalizados de acordo com o perfil de cada cliente”, reforça o executivo.

Share.

About Author

Leave A Reply