Grupo HDI aprimora portfólio de seguros de Vida das marcas HDI e Yelum

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Novidades reforçam o compromisso da companhia com a qualidade e a inovação

 

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anuncia novidades em coberturas e serviços em sua linha de Vida. As atualizações foram apresentadas em encontros com corretores, distribuidores e parceiros promovidos pelo Brasil, ao longo dos últimos meses.

O Grupo passa a operar com um portfólio de Vida ainda mais robusto e alinhado às necessidades de seus segurados, contando com todo o legado e a experiência das marcas HDI, Sompo Consumer e Yelum – antiga Liberty Seguros.

“Este é um movimento que nos permite consolidar nossa ampla oferta de produtos de Vida, que atende tanto pessoas físicas quanto empresas, já presentes nas marcas do grupo. Seguimos investindo em melhorias e inovações para garantir a melhor experiência para nossos clientes,” destaca Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e RE do Grupo HDI. “E os encontros com os corretores são fundamentais para reforçar nosso compromisso de proximidade e parceria, além de mostrar as novas soluções que trarão mais tranquilidade e proteção aos segurados.”

Novidades no portfólio de seguros de Vida

 

A partir de 13 de setembro, os clientes de Vida Individual – da HDI Seguros – passaram a contar com a Telemedicina Fleury, que oferece atendimento digital para casos de baixa complexidade, descontos em medicamentos e exames em laboratórios credenciados. Além disso, a cobertura de Assistência Funeral Plus foi ampliada para incluir pais, cônjuge e filhos do segurado principal.

 

No caso da Yelum, a marca apresenta a nova cobertura de Assistência Funeral Familiar Plus, disponível nos produtos Vida Especial e Vida Perfil. A cobertura abrange o segurado principal, seus pais, cônjuge e filhos, com planos que podem chegar a 100% do limite de capital do titular. Além disso, o serviço de Telemedicina Saúde e Bem-estar do Hospital Israelita Albert Einstein – disponível no produto Vida Perfil – agora inclui teleorientação em psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e fonoaudiologia.

 

Além disso, o Grupo HDI está preparando uma série de ações focadas na frente de Vida voltadas para corretores e parceiros que acontecerão até o final deste ano, entre elas um episódio especial do Cresçacast, podcast do Cresça Corretor, programa de relacionamento da companhia.

 

“Estamos muito satisfeitos e otimistas com a evolução do nosso portfólio de Vida. Nossa prioridade é oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes, proporcionando mais segurança, conveniência e acesso a serviços essenciais. A inovação em nossas coberturas e serviços reflete o compromisso contínuo do Grupo HDI em aprimorar a experiência dos nossos segurados”, conclui Di Beo.

Share.

Leave A Reply